sexta-feira, 18 de outubro de 2013

PREFEITO ASSINA E ASSEMBLEIA ESTÁ MARCADA

COM AS DEVIDAS CORREÇÕES NO DOCUMENTO E A ASSINATURA DO PREFEITO ESTÁ MARCADA A ASSEMBLEIA DOS TRABALHADORES DA EDUCAÇÃO DA RME GOIÂNIA:

DATA: SEGUNDA-FEIRA, 21 DE OUTUBRO
HORÁRIO: 8 HORAS
LOCAL: CÂMARA MUNICIPAL DE GOIÂNIA


Convocamos os Trabalhadores da Educação da RME Goiânia para Assembléia Geral da categoria para deliberar sobre a proposta oficial do Paço Municipal, assinada no final da tarde dessa sexta-feira. 
A Assembléia será realizada na próxima segunda-feira, dia 21 de outubro, às 8 horas da manhã, na Câmara Municipal de Goiânia e contamos com a presença massiva da categoria. Na oportunidade, será apresentada e discutida a proposta do prefeito e os trabalhadores da educação vão decidir democraticamente por votação se aceitam ou não essa proposta. 
Até a realização da Assembleia, a ocupação da Câmara continua. Neste sentido convidamos a todos a estar na ocupação neste final de semana.

Reafirmamos a importância das decisões da categoria serem tomadas EM ASSEMBLEIA. Vamos nos mobilizar e trazer todos os companheiros para a Câmara!

Até lá

4 comentários:

  1. Ei pessoal, o Paulo Gracinha vai aos poucos cedendo a pressão dos trabalhadores da educação, claro, quer resolver logo a situação para ir passear no Japão e Cingapura em novembro: leiam o jornal Diário da Manhã de 18/10/2013.

    ResponderExcluir
  2. Deixe o homem viajar ue.... qual o mal nisso? Faz parte da agenda de qualquer administrador público... vc está colocando isso pra denegrir a imagem dele ou vc está suspeitando de algo? afinal, qual é a sua onda companheiro? rsrs seja mais claro

    ResponderExcluir
  3. fazem graça com o nome dele e ele é que o gracinha ahahahaha

    ResponderExcluir
  4. professores, sejam cada vez mais fortes e unidos.falar uma mesma língua. lutar é preciso e também a união de todos. TEMOS O MUNDO EM NOSSAS MÃOS SÓ QUE TEMOS QUE APRENDER USAR ESTE.....estou acompanhando e estou muito feliz com as conquistas.. E peço que por favor desfiliem do SITEGO... o prefeito pode ir para onde ele quiser MAS PRIMEIRO AS OBRIGAÇÕES FOI ELEITO PARA ISSO GOVERNAR PARA O POVO... E nós somos o povo e não esqueça que temos o poder nas nossas mãos dependemos de nós.. beijosss mil.

    ResponderExcluir