segunda-feira, 21 de outubro de 2013

GREVE SUSPENSA ATÉ DIA 21 DE NOVEMBRO, QUANDO REALIZAREMOS NOVA ASSEMBLEIA

NOSSA GREVE ESTÁ SUSPENSA ATÉ DIA 21 DE NOVEMBRO, QUANDO REALIZAREMOS NOVA ASSEMBLEIA (COM PARALISAÇÃO) DA CATEGORIA NO CEPAL DO ST. SUL, AS 8:00.

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE OS ENCAMINHAMENTOS SERÃO POSTADAS EM BREVE, POR ENQUANTO, RETORNEMOS AS ATIVIDADES A PARTIR DE AMANHÃ (22 DE OUT). 

UMA GREVE VITORIOSA EM QUE A CATEGORIA MOSTROU SUA FORÇA, E CONTINUARÁ MOSTRANDO! A LUTA CONTINUA


2 comentários:

  1. Caros e nobres colegas,

    Visitando o site da CNTE, tive que mandar um recado para eles, pois na entrada do site tinha uma matéria tratando de questões dos direitos homoafetivos, comprando briga com o Dep. Marcos Feliciano. Fiquei indignado pois eles estão comprando briga com Deputados Federais da "bancada religiosa", justamente quando tem um projeto de lei na Câmara tentando detonar o piso dos professores tirando a correção do custo aluno para o INPC (ou seja, para 2014 de 19% para 6%).
    Acho que como cidadãos todos têm direito de lutar pelo que querem, mas sindicato tem que lutar pelos trabalhadores em suas questões trabalhistas. Estão desviando a atenção dos professores enquanto nosso piso é destruído.

    O mesmo desvio de foco é recorrente nas "pautas de luta" da CNTE, é só acompanhar o site deles que os senhores verão.

    Assim sendo, enviei a seguinte mensagem à CNTE:

    Cada vez mais sinto que a CNTE, NÃO REPRESENTA A CLASSE DE PROFESSORES DESTE PAÍS. Vcs deveriam estar representando a categoria cobrando dos deputados federais que não destruam nosso piso. Ao invés disso vcs ficam comprando briga com deputado por demandas da comunidade LGBT. Deixem que eles cobrem os direitos deles, pois eles não estão lutando pelo piso dos professores. Cada um como cidadão tem o direito de lutar pelo que quer lutar e acreditar, agora sindicato tem que lutar pela categoria.

    BOM É ISSO.

    VAMOS VER SE DESTA VEZ ME RESPONDEM...

    OBS.: NÃO SOU CONTRA O DIREITO DE SE LUTAR POR DIREITOS POR QUALQUER QUE SEJA A BANDEIRA IDEOLÓGICA QUE SE TENHA, ISSO É DEMOCRACIA, MAS SOU CONTRA SINDICATO COM "MIOPIA" NA LUTA PELOS DIREITOS DA CATEGORIA... FOI APENAS UM DESABAFO...

    ResponderExcluir
  2. bom comentário. Quiser participar mais entre em contato conosco

    ResponderExcluir