segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

LUTA EM LUTO.




Infelizmente, temos a notícia que a companheira Branca Kanamari, brava guerreira de vários movimentos sociais da cidade e que estava presente com toda sua vivacidade e compromisso durante as jornadas de Maio, Junho e Julho, faleceu hoje pela manhã em um acidente de carro. Estava indo para o Mato Grosso visitar a família.

Sempre preocupada e solidária aos presos políticos nas manifestações passava noites, madrugadas e dias inteiros na porta das delegacias, mobilizando o pessoal para juntar dinheiro para as fianças, ligando para os advogados e familiares dos que estavam nas selas. Nunca arredou o pé da luta, mesmo quando já havia se esfriado, Branca se mantinha até no dia dos julgamentos dos presos políticos.

Companheira de luta, de vida! Deixou esse mundo de caos, injustiças diárias e martírio do povo, mundo esse que ela sempre lutou em todas as esferas para transformar, conscientizar, tornar melhor, mais alegre e bonito.

Lembrando: a companheira participou de maneira intensa na ocupação na Câmara, mesmo trabalhando no Estado.Teus sonhos e tuas lutas não foram em vão, continuará presente nos companheiros e amigos que aqui ficaram, com muita saudade e aperto no coração!



Um comentário:

  1. Que ela esteja na Glória brilhante de luz e que Jesus ampare a família neste momento de dor.

    ResponderExcluir