sexta-feira, 22 de novembro de 2013

DELIBERAÇÕES DA ASSEMBLEIA DO DIA 21 DE NOVEMBRO

21/11/13 (QUINTA-FEIRA)
Ato na Unidade Jarbas Jaime – 16h e depois ida até a EM Frei Confaloni para denunciar arbitrariedades que estão ocorrendo lá.


26/11/13 (TERÇA-FEIRA)
Acontecerá uma mesa redonda promovida pelo CA de Pedagogia: “Mobilização política e atuação dos professores nos movimentos sociais.


27/11/13 (QUARTA-FEIRA)
Ida a SME com manifestação e tentativa de reunião com secretária para cobrar posicionamentos sobre:
1-Fechamento de escolas noturnas- represália a greve?
2-Auxilio locomoção para os TAE
3-Pagamento da gratificação para os secretários gerais, já que os diretores receberam gratificação. 

Será feito um documento contrário a imposição de salas com crianças de 4 e 5 anos nas escolas, já que as mesmas não possuem estrutura física e espaço para isso.

AINDA NESTE DIA:


REUNIÃO COM AS AUXILIARES ADMINISTRATIVAS
HORÁRIO: 9:00 NA SME

13/12/13 (SEXTA-FEIRA)
REUNIÃO DOS ADMINISTRATIVOS
HORÁRIO: 8 HORAS
LOCAL: FACULDADE DE EDUCAÇÃO DA UFG


1ª semana de janeiro
REUNIÃO AMPLIADA: LOCAL E HORÁRIO A DEFINIR


03 A 12 de fevereiro

DEBATES por instituições de ensino, reavaliando o documento assinado pelo prefeito e preparação para a assembleia

16, 17 E 18 DE JANEIRO (QUI, SEX,SÁB)
INTERVENÇÃO NA JORNADA PEDAGÓGICA

13/02/13 (QUINTA-FEIRA)
PROXIMA ASSEMBLEIA COM INDICATIVO DE RETOMADA DA GREVE, CASO AS PROPOSTAS DO DOCUMENTO NÃO SEJAM CUMPRIDAS INTEGRALMENTE.
HORÁRIO: 8 horas
LOCAL: Cepal Setor Sul

6 comentários:

  1. Gostaria de saber se nós que somos readaptados teremos os msm direitos que os administrativos??? Iremos ter os msm direitos no caso da progressao vertical mudar pra dois em dois anos?

    ResponderExcluir
  2. Cláudia, a sua pergunta não foi respondida, apenas corrigiram o seu equívoco, percebeu? Pagaram parte do dinheiro doado na greve de 2013 e pagaram a advogada acerca das prisões de membros do Comando de Luta de 2010. Faça a seguinte pergunta a eles Claudia: Por que a advogada que os defendeu não tem um canal para tirar as dúvidas de interesse da CATEGORIA? Isso é incompetência!!! Onde já se viu uma colega fazer um questionamento dia 22/11/13 e passados 12 dias NENHUM RESPOSTA a ela!! Exigimos que o dinheiro DOADO seja bem aplicado. Se a diretoria não tem assessoria para responder as dúvidas, que metam a mão no bolso e contrate um advogado pois usaram o dinheiro doado para pagar advogado em questões particulares de 2010. Isso aí que a prova de PELEGUISMO!!!

    ResponderExcluir
  3. Aqui em Goiás existe a lei da mordaça minha querida Cláudia!!! Falam do governador, do Prefeito, do MO, da imprensa.... mas eles odeiam serem criticados.... críticas fundamentadas como a minha.... eles - comando de luta - não me admite no GRUPO DE E-MAILS - pedi para retornar e não aceitaram, provando que são mesmo DITADORES... o SINTEGO nunca negou a participação de nenhum membro... tal sindicato tem sérios defeitos mas esse de cercear professor ele não tem

    ResponderExcluir
  4. Alguém te enviou algum e-mail Cláudia? Pois por aqui parece que não responderam à sua dúvida?

    ResponderExcluir